terça-feira, 2 de junho de 2009

BIGADA PADIM


[Fco Beltrão] Nóssa como tah friu pra caralho aqui... mal consigo me mecher de tanta ropa. Acho que a previsão do tempo era p ser -3ºC. mas nem to reclamando do friu. Se for ver certeza que tem coisa pior que isso. AAhhh se tem..


Algumas preocupações consegui me livrar hj. Mas como a lei de murfhy nunca erra. arrumei mais uma. Como as pessoas complicam tanto hein? Coisas simples que não tem como fugir; não tem como negar essas responsabilidades. Mas dá nada preferem enrola mais um dia pra ver se com isso cai um milagre do céu.


Ow Padim, ow tu ae de cima, OBRIGADA.

Obrigada pela vida que tenho, os amigos VERDADEIROS que mesmo na dificuldade estão do meu lado, obrigada por ter um trabalho, obrigada por estar fazendo minha faculdade, obrigada pelas pessoas kiridas que trabalham comigo, obrigada por cada sorriso hoje. OBRIGADA PADIM.

Parei de reclama tanto que não tenho coração, e que não tenho uma paixão, Graças a Deus não tenho um pra me encomoda, pra me manda e pra me guampea... Eu sei Padim que está arrumando alguém melhor pra minha vida. eu sei.



Nenhum comentário:

Postar um comentário