quinta-feira, 11 de junho de 2009


[Fco Beltrão] Feriadãoo... Dia delicioso, tão bom ver alguem que te faz bem, que te faça suspirar de novo. Bigada Padinho por atender minhas preces... queria que o dia nao acabasse, que nao fosse embora nunca. fazia tempo que nao me sintia tão bem assim.

Agora volta pra realidade, e estudar pra prova de contratos amanha, pq o dia no escritorio nao vai ser nada facil, e bom fds p todos... pq o meu já esta programado...=D pé na estrada de novo!!
saudade de uma pessoinha... q pode estar perto. mas de 2 anos p ca estamos tao longe. mas nem tudo eh o que a gente quer....

AAAAhhhhh!!!!!! Feliz dia dos namorados...

Quando preocupações e tormentas baterem a tua porta, peça-as para voltarem depois. Se elas insistirem, entrarem forçadamente e te fizerem de refém, me manda um sinal de fogo. Se teu coração estiver como um pássaro em uma gaiola, que canta ao lembrar-se de como era a vida lá fora, me chama e eu te ouvirei. Querida, você tem que se libertar e como cavalos selvagens correr através dos vales entre rios. Eu sei que não saberemos aonde o vento vai nos levar, ele sempre sopra para qualquer lugar. Como rios você tem que se renovar sempre, águas novas, mas continuar sendo a mesma. Deixa o sol e som entrar em teu quarto e tocar teu rosto e sussurrar em teu ouvido por mim, sorria como se estivesse posando para o momento mais bonito de tua vida. Eu sei que o mundo e os dias neles são incertos, mas esteja certa que eu sempre vou querer estar aqui ao teu lado, te apoiar, te levar nos braços quando você não conseguir andar, fazer piadas tolas para te fazer sorrir com minha cara de idiota, ouvir você falar o que quiser. Não se importa comigo, eu vou ficar bem se você ficar bem. E, se você não ficar bem, eu poderei estar destruído, mas sempre tentarei te trazer alegorias e te fazer
sentir-se bem. Por quê? Porque isso é o que eu sei fazer. Porque isso é tudo que eu sei fazer.Agora volta para cama, para pensar em quem se ama, que teu sorriso é para o mundo ver e querer. [30deoutubro, euacho]

Um comentário:

  1. feliz dia dos namorados baby!!! que bom que esteja feliz... :D JS

    ResponderExcluir