quarta-feira, 1 de julho de 2009

conhece-te a ti mesmo


Acho que um dos misterios da vida é conhecer a si mesmo, pois sou como um fogo que ora arde ate os céus e hora esta se apagando abaixo das ruas, não sou um bom dançarino então prefiro um par para a dança, nunca fui um bom jogador pois sempre agi pelos meu sentimentos mais primários, e vivo disso, de cada respiração que dou de cada lugar novo que piso, sinto que meu coração gosta de ser livre e aproveito cada momento que me é dado como uma dádiva, amo o frio da manha e a promessa de mais um dia, mais uma luta... gosto dos elementos e dessa harmonia entre tudo, gosto do meu chá ao cair da noite, gosto da minha filosofia de vida, gosto de conduzir a musica e o sons e poder falar minhas frases atraves dela e gosto do poder que ela tem sobre mim, da forma como me guia e me eleva, adoro caminhar e ver o céu e ter o poder de sonhar, amo minha família e meus irmãos de "sangue" com um amor incondicional, e gosto de lembrar de como cresci ao lado deles e como estamos tão iguais e diferentes ao mesmo tempo, amo a singularidade de cada amigo que tenho e o que cada um traz e leva de mim, gosto das minhas lembranças que guardei todo esse tempo, das boas e das más, estou grato com minha vida e acho que a gratidão é um estado de espírito que deve ser preservado sempre, acho que devemos seguir passo a passo... mas eu sempre opto por correr, o presente do passo em falso é o autoconhecimento e o presente que a vida me da é o ar que respiro, procuro viver sempre perto de quem me faz bem e a todos que estou perto saibam que vcs estão fazendo a minha historia e agradeço a Deus por todos e por tudo desde antes, já e a partir daqui.






ps: o dono da foto que me perdoe,
pois mesmo com a apropriação
indébita da mesma,
ele sabe que me deve uma foto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário