terça-feira, 28 de julho de 2009

Escolha...
Deixe pra trás toda dor, tudo que passou na sua vida e te magoou, esqueça essas manias, filmes antigos, velhas canções, livros amarelados, apaga tudo o que tem salvo. Eu quero você aqui, por inteiro, com esse sorriso malandro, palavras maliciosas e olhar nos seus olhos pra crer mesmo que esta aqui. Preciso um pouquinho de você. Preciso disso p te fazer entende que é aqui que deves ficar do meu lado. Eu mudo contigo. estou sempre contigo se for correspondida na dose adequada.

Ou some, chega de fala, chega de promessas, coisas de que você só fala quando não está sóbrio ou diz brincando. Um ano, um ano assim. Deu uma dose sua e do nada sumiu. fez voltar tudo, toda vontade. Acho que está na hora de eu sumir da sua vida. Não curto essas coisas sem sentido, apesar de saber que você seria o único a preencher esse vazio. Tens tudo nas mãos, não estarei a vida toda aqui, muito menos mais um ano, nem sete.

Nenhum comentário:

Postar um comentário